1 imagem vale + que 1000 palavras

Acesso restrito… a humanos!

Cada viajante carrega dentro de si o seu próprio universo e uma cena, um detalhe que para um pode passar despercebido, para outro merece destaque, fica guardado na memória ou se quer dividir.
A viajante Camila Gonçalves resolveu dividir e a ‘imagem que vale mais que 1000 palavras’ de hoje é de um clique seu feito durante uma viagem pelo Chile.
Camila diz que ficou impressionada com o respeito com os quais os animais são tratados por lá. “Tirei esta foto no Palácio La Moneda, em Santiago, antes de fazer um tour para conhecê-lo. Como se trata da Casa de Governo do país, o acesso é super restrito… para os humanos! Esses cachorros de rua ficaram seguindo os guardas o tempo todo, deitaram na porta do Palácio, dormiram no gramado, na maior tranquilidade. Uma fofura! Os guardas ali, trabalhando e os cãezinhos nos pés deles pedindo carinho”, contou.

Camila, achamos o clique e a observação de grande sensibilidade, obrigada por dividi-lo com a gente! (Vou dizer logo: muito fofo!)

Comentários do Facebook

comentários

2 Comments

2 Comments

  1. Eric

    11 de junho de 2015 at 16:31

    Percebi o mesmo, inclusive fizemos carinho em um que nos acompanhou por uns 3 km andando pela cidade, após encontrar uns amigos (cachorros) se enturmou e parou de nos seguir.
    Interessante também que a maioria deles, mesmo sendo, cachorro de rua, está sempre com roupas de frio e bem tratados (gordinhos) =)

  2. Giovanna

    14 de agosto de 2013 at 11:11

    Em todo o Chile é assim. Os cães são dóceis e não vi ninguém os maltratando quando estive por lá.
    Mas acho que isto demonstra um problema. Existem muitos cães abandonados, bem mais que no Brasil. Acho que falta uma política de adoção por lá que por aqui tem sido positiva. E eles vem atrás das pessoas assim, atrás de amor, lar e carinho.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top

E aí, tudo bem? Bora logar!

ou

Entrar

Esqueceu a senha?

Ainda não tem uma conta? Cadastro

Fechar
de

Enviando Arquivo…