Blog

Aeroportos deveriam ser abertos 24h por dia, 7 dias da semana

Na Austrália tem mochileiro dormindo até no Mc’Donalds

A gente já falou por aqui, sobre como mochilar gastando zero com hospedagem e uma das opções é a de dormir no aeroporto (tem até site especializado na prática). Claro que dormir no aeroporto eventualmente acontece e não é a ‘praia’ de todo viajante (ainda que economizar com hospedagem seja quase unanimidade entre nós), mas eles bem que poderiam ser abertos 24h, 7 dias da semana não? Além de ponto para um cochilinho, ali a gente também pode tentar utilizar o wi-fi, o banheiro, ler e até arredondar o roteiro (quem nunca?).
Hoje o site Gapyear.com publicou um post falando que alguns mochileiros têm dormido no playground de um Mc’Donalds perto do aeroporto de Sidney, na Austrália.
Um grupo de mochileiros falou ao site que foi ‘expulso’ do aeroporto por volta das 23h (horário local) e a segurança lhes indicou que voltassem somente na manhã seguinte. O aeroporto por sua vez, alegou questões de segurança e sugeriu que os mochileiros procurassem lugar para dormir em um dos vários hotéis das proximidades.

Nós já utilizamos nossas mochilas de travesseiro em rodoviárias, postos de gasolina, no carro numa estradinha que nos pareceu segura etc. E você em que lugares ‘diferentes’ já dormiu durante o mochilão?

Foto: Hamburgerbed.com

Comentários do Facebook

comentários

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top

E aí, tudo bem? Bora logar!

ou

Entrar

Esqueceu a senha?

Ainda não tem uma conta? Cadastro

Fechar
de

Enviando Arquivo…