Blog

Amigos constroem uma vila com mini casas no meio do nada


Picar a mula e ir morar bem longe das grandes cidades e construir uma casa isolada no meio do nada ou uma vila só com gente amiga e/ ou que tenha afinidade com sua maneira de enxergar e viver a vida. É isso que muitos estão fazendo nos EUA e na Europa em um movimento chamado de Tiny House e essa onda tem tudo pra chegar com força em um país continental como o Brasil. E foi exatamente isso que fez um grupo de amigos do Texas.

Quatro casais que se conhecem há mais de 20 anos decidiram abandonar a vida urbana e carregar junto o que eles mais valorizam na vida, os amigos e família. Embora já vivessem na mesma cidade, a vida urbana os havia afastado, realidade que nós que vivemos em grandes cidades sabemos bem como funciona.

Para resolver o problema se reuniram e decidiram abandonar o modo de vida convencional e para isso compraram um terreno no meio do nada e lá construíram uma vila de mini casas.

As mini casas tem tudo que qualquer boa casa urbana possui,  além de serem pensadas de forma sustentável para aproveitar os recursos naturais como armazenar água da chuva por exemplo e foram revestidas de aço galvanizado na parte externa e madeira MDF na parte interna para reduzir o impacto do calor texano.

Confira as fotos:

E aí? Você moraria com seus amigos em uma vila assim?

Votar

129 pontos
Upvote Downvote

Total de Votos 175

Votos Positivos: 152

Upvotes percentage: 86.857143%

Votos Negativos: 23

Downvotes percentage: 13.142857%


Comentários do Facebook

comentários

1 Comment

1 Comment

  1. Heloísa

    29 de junho de 2017 at 11:40

    Adorei! Moraria fácil em um lugar assim 🙂

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top

E aí, tudo bem? Bora logar!

ou

Entrar

Esqueceu a senha?

Ainda não tem uma conta? Cadastro

Fechar
de

Enviando Arquivo…

Pular para a barra de ferramentas