Blog

Eles abandonaram a vida em sociedade para viver isolados na floresta

Há muitas maneiras de viver no mundo moderno e nem todos querem a vida padronizada das grandes cidades. Algumas pessoas escolheram um caminho fora do rebanho, decidindo abandonar o conforto e comodidades para viverem uma vida simples e isolada na floresta. O fotógrafo russo, Danila Tkachenko, conseguiu encontrar e fotografar muitas dessas pessoas e em uma série de fotos intitulada “Escape”, conseguiu captar vários momentos delas em situações cotidianas.

“Eu viajei em busca de pessoas que decidiram fugir da vida social,  para viverem sozinhas na natureza selvagem, longe de qualquer aldeia, vila ou pessoas.  Os principais personagens do meu projeto abandonaram as normas sociais por razões diferentes. Pelo desejo de abandonar completamente a vida em sociedade para viver sozinho na natureza selvagem,  para gradualmente perderem sua identidade social” – diz ele.   “Eu cresci no coração da cidade grande, mas sempre fui atraído pela vida selvagem – para mim é o lugar onde eu posso encontrar e sentir o verdadeiro eu, o meu verdadeiro eu, fora do contexto social.” – completa.

As fotos, que foram tomadas em florestas na Rússia e Ucrânia e fazem parte do livro “Escape”, que você pode conferir no site de Danila Tkachenko.

 

escape_2

 

escape_187

 

 

 

escape_26

 

escape_11

 

escape_16

 

 

escape_7

 

 

escape_15

 

 

escape_28

 

 

escape_21

 

 

escape_4

 

 

escape_27

escape_23

 

escape_14

Fontes: onemorepost.com, danilatkachenko.com

Votar

-1 ponto

Total de Votos 1

Votos Positivos: 0

Upvotes percentage: 0.000000%

Votos Negativos: 1

Downvotes percentage: 100.000000%

Comentários do Facebook

comentários

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top

E aí, tudo bem? Bora logar!

ou

Entrar

Esqueceu a senha?

Ainda não tem uma conta? Cadastro

Fechar
de

Enviando Arquivo…