Blog

ID Buzz: A nova Kombi 100% elétrica será lançada em 2020


Apresentada ao público pela primeira vez na feira “Paris Motor Show” no final de 2016 a VW ID Buzz será lançada ao mercado a partir de 2020.  O veiculo que tem como inspiração a boa e velha kombi é 100% elétrico, tem tração nas 4 rodas e seus bancos traseiros se transformam em cama,  mesa ou ficam dispostos como uma van convencional.

Herbert Diess, Presidente do Conselho de Administração da Volkswagen, disse durante a feira de Detroit que o modelo será parte de uma nova geração de veículos fabricados pela marca: “A grande ofensiva elétrica da marca Volkswagen começa no ano de 2020 com uma arquitetura de veículo completamente nova. Lançaremos uma geração inteiramente de veículos totalmente conectados e elétricos ao mercado. Em 2025 queremos vender um milhão desses veículos anualmente. Estamos fazendo a mobilidade elétrica a nova marca registrada da Volkswagen. “

A ID BUZZ é 100% zero emissões e traz diversas inovações, entre elas a condução autônoma, que é uma espécie de piloto automático baseado em scanners de laser e gps.  Possui controle de voz conectado a internet e possui 2 motores elétricos de 374 cv de potência que atingem 160 km/h e são abastecidos por um conjunto de  baterias dispostos no chão do veículo e podem ser 80% carregadas em apenas 30 minutos.

Confira as fotos da nova kombi:

Votar

3 pontos
Upvote Downvote

Total de Votos 3

Votos Positivos: 3

Upvotes percentage: 100.000000%

Votos Negativos: 0

Downvotes percentage: 0.000000%


Comentários do Facebook

comentários

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top

E aí, tudo bem? Bora logar!

Entrar

Esqueceu a senha?

Ainda não tem uma conta? Cadastro

Fechar
de

Enviando Arquivo…