Blog

Lançado mais um serviço que conecta viajantes a moradores locais


Depois do “Rent a local friend” (site que “aluga amigo” local para a viagem – saiba sobre, aqui) mais uma opção bem parecida chega aos nossos smartphones e computadores: o aplicativo e site iFriend. A plataforma digital pretende conectar turistas e moradores de inúmeras regiões para proporcionar uma experiência cultural confortável e econômica, visando fugir dos passeios turísticos convencionais.
A ferramenta reúne um grupo de moradores dispostos a compartilhar o que há de melhor em suas cidades. Conhecido como iFriends, eles priorizam programas e lugares exclusivos (que só quem vive no local conhece), de acordo com o perfil do viajante.

Funciona assim: ao selecionar no app o destino da próxima viagem, os iFriends da localidade são listados, levando em conta os interesses de cada pessoa como hobbies, gosto culinário e estilo de vida.
Após escolher o “guia local”, é só informar a data e horário do passeio e enviar a reserva fazendo um breve comentário sobre as atividades planejadas. O iFriend tem até 8 horas para confirmar a reserva. “Se desejar, o turista pode reservar até três ao mesmo tempo e escolher o primeiro que confirmar o pedido”, completa Diogo Leão, CEO do marketplace.
“Todos os iFriends são maiores de 18 anos, bilíngues e que amam conhecer pessoas novas e compartilhar parte da cultura”, explica Diogo.

Foto: Reprodução.

Como se tornar um iFriend

Para se tornar um iFriend, é necessário ser maior de idade, ter condições de se locomover pela cidade e morar em uma localidade onde o serviço estiver ativo. Encaixando-se dentro dessas características, basta se cadastrar no site www.theifriend.com/be-an-ifriend. Após análise dos dados, o perfil será publicado e estará disponível para quem acessa a plataforma.
Para conhecer mais sobre o aplicativo e tirar outras dúvidas, acesse o link https://www.theifriend.com/pb/faq/.

Abaixo vídeo explica um pouco mais sobre o funcionamento da plataforma:

Como funciona o iFriend

Posted by iFriend on Saturday, May 20, 2017

A foto (da home) que traz até este post está sob licença Creative Commons.

Votar

11 pontos
Upvote Downvote

Total de Votos 11

Votos Positivos: 11

Upvotes percentage: 100.000000%

Votos Negativos: 0

Downvotes percentage: 0.000000%


Comentários do Facebook

comentários

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top

E aí, tudo bem? Bora logar!

Entrar

Esqueceu a senha?

Ainda não tem uma conta? Cadastro

Fechar
de

Enviando Arquivo…