Blog

Pare de competir! Apenas vá viajar e seja feliz!


Por Italo Borges

Tem algo acontecendo e que realmente está me incomodando. Comecei a perceber agora durante meu mochilão, no meu Facebook, aqui no grupo e em outras comunidades.

As pessoas precisam ser mais, mais que você, mais que a realidade. Explico, estou fazendo mochilão e decidi viver a experiência do frio. Fiz Bélgica, Alemanha e agora Polônia. Os poloneses me disseram que nunca haviam visto um frio como este, ontem Cracóvia -21 de noite. Se você conta pra alguém “nunca passei tanto frio na vida, aqui ontem fez -21 durante a noite”, isso quer dizer que EU, ÍTALO, JAMAIS VIVENCIEI ALGO ASSIM. Recebo a seguinte resposta “VC PRECISA IR PRA RÚSSIA PRA VER O QUE É FRIO”. Partindo deste princípio, virou competição?? Eu não posso achar aqui frio pois em outro lugar do mundo é mais frio que aqui?

As “pessoas digitais” precisam ser melhores, elas precisam inflar seus “egos digitais” para se sentirem bem, o que na verdade não irão, pq isso começa a corroer e vc será sempre um babaca, não mais que isso.

Pegando o gancho deste ponto, há também os “babacas do oposto”. Explico, eles reclamam demais do calor em suas cidades, do quão incomodo está sendo tanto calor, mas se você falar/postar que sua cidade está X graus, eles vão se gabar que a cidade deles esta mais calor que a sua… OI???

E isso se aplica a todo tipo de experiência que você possa ter na sua viagem.

Se você posta foto em uma praia:
“É pq vc não foi ainda pra praia X do Nordeste”

Se você diz que não foi para um passeio X:
“Ixi!! Perdeu o melhor do lugar”

Se você não bebeu uma bebida típica:
“Isso é a mesma coisa de não ter ido”

Viver novas experiências significa que para VOCÊ, SÓ VOCÉ, aquilo é o ápice, é sua experiência, é sua primeira vez, É SEU!!! Cada um tem seu modo de experimentar, tentar, aproveitar uma viagem, o que é bom pra você, o que deu certo pra você, talvez não dará para outra pessoa.

Por fim, existem as pessoas “moraria aqui fácil”, todo lugar que ela vai é o melhor do mundo, é o paraíso, e a célebre frase “moraria aqui fácil”… sério! Hahaha Isso fode a gente “dum tanto”!!! Uma pessoa dessa não serve de base, as informações dela não são reais, em algum momento o “celebro” dela gira a chave no “Tudo é awesome” que ela não possui mais discernimento do que é real! Foi tudo cagado pra chegar numa praia, só perrengue, a praia valeu a pena, era linda, “moraria aqui fácil”???
Meu ponto aqui é, todas a suas viagens e passeios possuem seus pontos positivos e negativos, altos e baixos, nada é 100% perfeito, mas a melhor parte é que tudo se torna experiência!!! E isso é perfeito!! 😉
Ps: podem haver pessoas normais que usem “moraria aqui fácil”, o difícil é reconhecê-las.

Portanto amiguinhos, não sejam babacas, vivam a realidade, fiquem felizes pelos seus coleguinhas digitais e seus amigos! Todos nós, acredito eu, temos um grande objetivo em comum, viver experiências!!! Então, fiquem felizes pelo próximo, sejam felizes!!!

Uma foto com meu olhar sexy () aqui em Cracóvia desejando felicidade e mais realidade para todos vocês!

Votar

36 pontos
Upvote Downvote

Total de Votos 44

Votos Positivos: 40

Upvotes percentage: 90.909091%

Votos Negativos: 4

Downvotes percentage: 9.090909%


Comentários do Facebook

comentários

2 Comments

2 Comments

  1. Cláudio

    27 de março de 2017 at 13:59

    Bom o texto 🙂 Aproveitando, discernimento está grafado incorretamente como: dissernimento.

  2. vera

    10 de janeiro de 2017 at 20:11

    Adorei!!!! A experiência é sua ! O legado é seu! Nem melhor nem pior somente seu!!! Parabéns!!!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top

E aí, tudo bem? Bora logar!

ou

Esqueceu a senha?

Ainda não tem uma conta? Cadastro

Forgot your password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Fechar
de

Enviando Arquivo…