Blog

Sem piadinhas nos aeroportos…

principalmente nos norte-americanos. 

No mês passado a Segurança dos Transportes dos Estados Unidos (TSA) divulgou em seu blog, algumas ‘piadas’ feitas em áreas de alguns aeroportos norte-americanos que renderam evacuações, alarmes ou sanções. Portanto, se você faz o tipo espirituoso e está com planos de ir aos States, tente conter-se.

– Em um ponto de segurança do aeroporto de Chicago, onde os passageiros devem mostrar alguns objetos que levam, um passageiro disse: “Também tenho que tirar a pistola?”
– Um passageiro em Denver disse a outros passageiros: “espero que não saiam pela porta de embarque A-37, porque ela desaparecerá com uma explosão”.
– Em Orlando, passando a bagagem pelo raio X um passageiro soltou a frase: “É possível passar bombas nucleares”?
– Um indivíduo entrou no aeroporto do condado de Knox reclamando que os aviões estavam fazendo muito barulho e se eles não fosse parados iria “disparar em alguém” – Passou um dia preso.
“Cuidado, há uma bomba em minha mala”, afirmou um passageiro em Flint, no Michigan. Resultado? Não pôde viajar.

Bem, alertas a parte, o blog e o site do TSA têm informações bastante úteis (na área segurança em transportes) para quem está pensando em dar uma mochilada por lá.

A imagem do post é do desenhista e escritor espanhol, Miguel Brieva. Um pouco de sua incrível obra pode ser vista no http://clismon.net/.

Dicas, informações, sugestões de roteiros e relatos de outros viajantes, bem como companhia para seu mochilão nos Estados Unidos podem ser encontradas aqui.

>> E você, já passou por alguma situação constrangedora e ou inusitada em algum aeroporto ou fronteira mundo afora? Conta pra gente!

Comentários do Facebook

comentários

10 Comments

10 Comments

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top

E aí, tudo bem? Bora logar!

ou

Entrar

Esqueceu a senha?

Ainda não tem uma conta? Cadastro

Fechar
de

Enviando Arquivo…