Blog

Site oferece balada com morador local

Para fugir das rotas turísticas

Interagir com “outro mundo” é uma das muitas coisas fascinantes em uma viagem. Além das paisagens novas, conhecer a cultura do outro e observar como ele vive é enriquecedor e a experiência fica ainda mais especial quando você deixa de ser só um observador e passa a participar. É aquele momento mágico da troca.
Por aqui você vê muitas histórias inspiradoras e até já viu que existem sites pra dar uma forcinha na hora da interação com moradores locais. É o caso do Rent a local friend (uma espécie de “alugue um amigo local”) ou dos EatWith e VoulezVouzDiner (plataformas que facilitam a vida de quem quer comer na casa de um local durante uma viagem). Hoje a dica de site é para os viajantes que curtem as noites mundo afora.
O TripnParty pretende conectar viajantes com moradores locais para que juntos possam dividir uma experiência noturna. Pode ser em uma danceteria, numa festa privada, numa ida ao teatro, a um bar ou restaurante etc.
Em troca do “serviço” o local consegue algum dinheirinho e conhece gente de todo o mundo. Já o viajante, pode desfrutar de uma noite autêntica entre pessoas da própria cidade, conhecendo lugares que normalmente não estão nas rotas turísticas.

Foto: Reprodução Facebook

Foto: Reprodução Facebook

Foto: Reprodução Facebook.

O site foi lançado este mês (outubro de 2016) e por enquanto conta com cerca de 1.000 inscritos, propondo saídas com gente local em cidades europeias como Madri, Barcelona, Londres, Dublin, Bruxelas e Paris.

Foto: Reprodução.

Foto: Reprodução.

Com informações de 20minutos.es.

Votar

0 ponto

Total de Votos 0

Votos Positivos: 0

Upvotes percentage: 0.000000%

Votos Negativos: 0

Downvotes percentage: 0.000000%

Comentários do Facebook

comentários

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top

E aí, tudo bem? Bora logar!

ou

Entrar

Esqueceu a senha?

Ainda não tem uma conta? Cadastro

Fechar
de

Enviando Arquivo…