Blog

Websérie sobre autoconhecimento na Chapada dos Veadeiros.


NÓS, somos um grupo de amigas unidas pela paixão de contar histórias e decidimos passar um mês em Alto Paraiso de Goiás, GO, na Chapada dos Veadeiros – um dos destinos mais místicos do nosso país. Lá vivemos um pouco dessa atmosfera que tanto atrai viajantes em busca de autoconhecimento.

A web-série [DES]ENCONTROS, é o resultado dessa Jornada em busca de experiências, que nos trouxessem reflexões através de cada conversa, vivência e encontro experimentado ao longo do caminho.

Nos cinco episódios: Sou onde estou; Deus, crenças e misticismo; Bom, mal ou eu mesmo?; Loucura e normoze; O caminho do desapego, conversamos com moradores, viajantes, líderes espirituais, crentes e descrentes de diferentes religiões e mostramos as transformações pessoais que esses encontros nos causaram – ampliando nosso olhar, quebrando preconceitos e trazendo maior compreensão sobre nós mesmas e o outro.

Desencontrar, para NÓS, é não ter destino certo, não achar, não encaixar — se permitir não estar em lugar nenhum e estar em todos os lugares ao mesmo tempo. Quando desaprendemos algo, desfazemos um velho conceito ou ciclo de vida repetitivo, nos permitimos olhar para outros caminhos, outras possibilidades e nos recriarmos a cada passo dessa Jornada.

A série traz, assim, uma inspiração á todos aqueles que buscam reescrever suas histórias e ampliar suas visões de mundo, transformando-se através dos pequenos e grandes encontros da vida.

Ficou curioso? Assista abaixo.

Votar

6 pontos
Upvote Downvote

Total de Votos 8

Votos Positivos: 7

Upvotes percentage: 87.500000%

Votos Negativos: 1

Downvotes percentage: 12.500000%

Este post foi criado com o nosso formulário super fácil e rápido! Envie seu post!


Comentários do Facebook

comentários

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top

E aí, tudo bem? Bora logar!

Entrar

Esqueceu a senha?

Ainda não tem uma conta? Cadastro

Fechar
de

Enviando Arquivo…