Cultura Backpacker

Aventura na jacuzzi

O título nos remete a algo impossível (ou não, dependendo do sentido de “aventura”). Esse post serve de inspiração para quem fica na jacuzzi do hostel com a cerveja na mão admirando a paisagem.

Jacuzzistes no topo do Mont Blanc (França/Itália) / Foto: Divulgação

No mar, em cavernas ou pendurados a 150m de altura um grupo de (aficionados por jacuzzi) suíços elaborou o projeto (de máxima utilidade pública diga-se de passagem rsrs) “4 elementos” e já montou sua jacuzzi até no topo do Mont Blanc (4870m). Ok montanhistas “tamo junto”: isso não é tão legal!

Mas… não deixa de ser inusitado e para esses caras, mais um motivo pra viajar!

Para os curiosos, o site dos malucos da “associação sem fins lucrativos, que tem como objetivo promover entre os seus membros criatividade, inovação, usabilidade e o espírito festivo em ambiente de água quente…” é o http://jaccuzzi.ch/html/accueil.html

Se você quiser ser um “jacuzziste” pode entrar para a associação, fazer um curso rápido e participar da “brincadeira”, pagando por ela (a partir de 1.250 francos suíços. Algo perto de R$ 2.480 – cotação de 22/07/2012, preço para a região de Lausanne, na Suíça).

Votar

0 ponto

Total de Votos 0

Votos Positivos: 0

Upvotes percentage: 0.000000%

Votos Negativos: 0

Downvotes percentage: 0.000000%

Comentários do Facebook

comentários

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top

E aí, tudo bem? Bora logar!

ou

Entrar

Esqueceu a senha?

Ainda não tem uma conta? Cadastro

Fechar
de

Enviando Arquivo…