Mochilosfera

Viajantes traduzem em imagens, experiências mundo afora

Um pouco da realidade de mais de 40 países pode ser vista através de belas imagens realizadas pelos paranaenses, Brian Baldrati e Patrícia Schussel Gomes no projeto World Sweet Home.

Eles não se auto intitulam ‘mochileiros’ ou ‘fotógrafos’ ou ‘mochileiros fotógrafos’, ‘fotógrafos mochileiros’; consideram essa uma questão muito subjetiva que não pode ser definida por instrumentos ou técnicas. Fato é que além de apaixonados por Fotografia, eles são apaixonados pelo mundo, por pessoas e pelas mais diversas culturas.
“Eternizar as experiências vividas enquanto batemos perna por aí é muito mais do que triviais retratos de viajantes; para nós, é a linguagem que encontramos para mostrar um pouco do mundo através dos nossos olhos, sempre tão fascinados. O que podemos afirmar é que, nosso olhar fotográfico se desenvolveu muito durante os diversos mochilões que fizemos, passando por mais de 35 países registrando um pouco da essência de cada lugar.”

Conheça a página World Sweet Home e confira além de belíssimas imagens, um pouco da história e curiosidades culturais por trás de cada registro.

Exposição

Quem estiver em Curitiba até 30 de agosto pode conhecer pessoalmente alguns dos trabalhos dos fotógrafos na exposição ‘O idioma do olhar’. A exposição está na Rua comendador Macedo, 233, Centro – Curitiba. Na página também há mais informações sobre a exposição que deverá ser levada também a outras cidades brasileiras.

Abaixo um pouco do trabalho dos fotógrafos (e a história por trás de cada um dos cliques, aqui):

Votar

0 ponto

Total de Votos 0

Votos Positivos: 0

Upvotes percentage: 0.000000%

Votos Negativos: 0

Downvotes percentage: 0.000000%

Comentários do Facebook

comentários

5 Comments

5 Comments

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top

E aí, tudo bem? Bora logar!

ou

Entrar

Esqueceu a senha?

Ainda não tem uma conta? Cadastro

Fechar
de

Enviando Arquivo…