Notícias

Crise econômica x expansão de hostels em São Paulo

 

No último dia 29, o Estadão publicou matéria falando sobre a expansão de hostels na cidade de São Paulo, o que divide opiniões do setor. A concorrência associada às crises européia e norte-americana preocupa os proprietários de hostel na capital paulista.
De acordo com a reportagem, “em pouco mais de uma década, o número de opções saltou de um único empreendimento para 40, a maioria deles inaugurados nos últimos quatro anos”.
Ainda para o Estadão, Sávio Mourão, presidente da Associação Paulista de Albergues da Juventude (APAJ) diz que o “segmento de hostel perde com a substituição do turista de fora pelo interno. O brasileiro, não apresenta a mesma predisposição do estrangeiro por acomodações e banheiros coletivos, pontos característicos dos albergues”.

Você concorda?

Nota: Vamos sim considerar que os negócios estejam difíceis para os donos de hostels na capital paulista e que por enquanto a oferta possa superar a demanda; mas fica de alerta aos empresários de todos os setores do turismo: é preciso valorizar mais o mochileiro brasileiro!

Votar

0 ponto

Total de Votos 0

Votos Positivos: 0

Upvotes percentage: 0.000000%

Votos Negativos: 0

Downvotes percentage: 0.000000%

Comentários do Facebook

comentários

1 Comment

1 Comment

  1. jorge

    19 de dezembro de 2015 at 7:56

    Acho que não tem nem o que concordar ou não. Só a questão do brasileiro não gostar de quarto coletivo, o que como recepcionista de hostel eu te garanto que é verdade.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top

E aí, tudo bem? Bora logar!

ou

Entrar

Esqueceu a senha?

Ainda não tem uma conta? Cadastro

Fechar
de

Enviando Arquivo…