Notícias

Sana tem novas regras para visitação

Desde o último sábado (23), a visitação turística da bacia hidrográfica do Córrego do Peito do Pombo, no Sana, em Macaé tem novas regras. Uma das principais é o acesso limite de 400 pessoas às cachoeiras e ao Peito do Pombo. Moradores do Sana terão acesso livre, porém deverão cadastrar-se na base operacional provisória, que fica no caminho das cachoeiras. Visitantes também terão que fazer um cadastro no mesmo local. As informações a serem fornecidas são básicas, como nome completo, procedência e local de hospedagem. Eles receberão pulseiras de identificação/acesso: brancas para o Peito do Pombo e azuis para as cachoeiras. Em ambos os casos, o acesso é permitido das 8h às 18h, diariamente.
Estão proibidos no local, tráfego de veículos motorizados e bicicletas; animais domésticos; isopores ou caixas similares; bebidas alcóolicas; objetos de vidro; aparelhos ou instrumentos que promovam ruídos elevados; churrasqueiras; barracas de camping; produtos que possam causar incêndio; óleos bronzeadores etc.
Mais informações sobre as novas regras podem ser obtidas na base operacional provisória ou pelos telefones 22 2793-2760 e 22 2793-2781.
Com informações do jornal Ururau.

Na imagem, a Pedra do Peito do Pombo | Foto: Rafael Santiago/Arquivo pessoal

Comentários do Facebook

comentários

1 Comment

1 Comment

  1. Cléo Peixoto

    26 de novembro de 2013 at 10:52

    Aaaa, fala sério. Esse povo agora tá “descobrindo” o Sana e quer levar a família toda…
    Agora tem até carro de som tocando funk… Sana não é mais o mesmo… Mas continuarei visitando pq é minha segunda casa ♥
    Peito do pombo ♥

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top

E aí, tudo bem? Bora logar!

ou

Entrar

Esqueceu a senha?

Ainda não tem uma conta? Cadastro

Fechar
de

Enviando Arquivo…