Notícias

‘Somos tão jovens’ estreia em 3 de maio

Divulgados hoje cartaz e trailer da cinebiografia de Renato Russo.

A cinebiografia de Renato Russo, “Somos Tão Jovens” que estreia em 3 de maio se passa na juventude do cantor e músico. Foi o momento em que Renato Manfredini Junior se inventou como Renato Russo e compôs alguns de seus maiores sucessos até hoje: “Geração Coca-Cola”, “Que país é este?” e “Eduardo e Mônica”. Hoje foram divulgados o cartaz e o trailer do filme, que você pode conferir abaixo:

No papel principal, Thiago Mendonça surpreende pela semelhança com Renato Russo. Para dar vida ao personagem o ator teve aulas de violão e voz e as músicas do filme são interpretadas por ele mesmo.
Nicolau Villa-Lobos, filho do baixista Dado Villa-Lobos interpreta o próprio pai no início da carreira. Bonfá é vivido por Conrado Godoy; Fê Lemos, Flávio Lemos e Dinho Ouro Preto são vividos por Bruno Torres, Sérgio Dalcin e Ibsen Perrucci. Bianca Comparato faz Carmem Teresa, irmã de Renato. A direção musical é assinada por Carlos Trilha, chamado por fãs da Legião Urbana de ‘O Quinto Legionário’.
‘Somos Tão Jovens’ tem direção de Antonio Carlos da Fontoura e é distribuído pela Imagem Filmes e pela Fox Film do Brasil.

Reprodução

Reprodução

Com informações da Assessoria de Imprensa.

Comentários do Facebook

comentários

10 Comments

10 Comments

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top

E aí, tudo bem? Bora logar!

ou

Entrar

Esqueceu a senha?

Ainda não tem uma conta? Cadastro

Fechar
de

Enviando Arquivo…