Vídeos

1 Minuto Mochileiro na Europa – Episódio 2 – Camden Lock Village Market (Camden Town)

É possível comer bem gastando pouco em Londres. A dica vem do projeto “1 Minuto Mochileiro”

Quem dera se todo mochileiro tivesse dicas das melhores barbadas para sua viagem ou, pelo menos, ter para onde recorrer em caso de dúvida. Por aqui, através da web série “1 Minuto Mochileiro”, trazemos informações diretas da fonte, neste caso, do próprio mochileiro que viveu a experiência e tem interesse em compartilhar.
Na web série, que também está disponível no canal da ‘Vagabundos Iluminados Filmes’ do Youtube, você encontrará boas dicas em um material compacto e objetivo sobre momentos vividos em trips mundo afora.

Neste capítulo, o jornalista Leonardo Parente e o cineasta Fabiano Passos revelam que é possível comer bem sem gastar muito na Europa. Os amigos dão uma parada em Camden Lock Village Market, uma espécie de mercado central e ao ar livre, localizado no bairro londrino Camden Town.

De acordo com Leonardo, o ponto é um complexo de barraquinhas com opções gastronômicas de todas as nacionalidades e o mais importante, com preços justos. “Por apenas quatro libras, comíamos uma saborosa comida chinesa ou a árabe falafel, mas tinham opções para todos os gostos”, revela.

A série “1 Minuto Mochileiro” foi filmada em Go Pró e nesta primeira temporada européia, narra momentos durante uma trip por oito países, no mês de janeiro de 2013 em pleno inverno.

Confira:

Reveja aqui o primeiro episódio da série, na lendária avenida Abbey Road.

Votar

0 ponto

Total de Votos 0

Votos Positivos: 0

Upvotes percentage: 0.000000%

Votos Negativos: 0

Downvotes percentage: 0.000000%

Comentários do Facebook

comentários

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top

E aí, tudo bem? Bora logar!

ou

Entrar

Esqueceu a senha?

Ainda não tem uma conta? Cadastro

Fechar
de

Enviando Arquivo…